sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Relax...

Hoje tirei o dia de folga!!! Acordei beeeeeem tarde e foi muito bom dormir o tanto que eu precisava. Marido fez almocinho mara e as louças ficaram por minha conta, mas só depois, pois estou curtindo muito o meu momento preguiça... navegando na net e assistindo video-show. Nossa, nem lembrava do quanto é bom ficar em casa. Amo isso. Sou muito caseira. Por mim ficaria o dia todo só assistindo filmes e seriados que tanto amo. Mas... não nasci rica e preciso trabalhar!

Mas a folga não é 100% não... somente da loja e não do trabalho em si... rs. Ontem à noite trabalhei um pouco no site da loja e hoje espero fazer muito mais... por isso vou ficando por aqui, sem novas...

Bjo bjo

Caminhe com confiança e ousadia... Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar.

Um comentário:

Tati Arrebola disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc é danada, nem me falou nada no e-mail.......
Amei o seu blog. Acho muito importante um espaço para desabafar e soltar os cachorros!
Ve se nao faz como eu e escreve sempre, ta?!
MIlhoes de beijos,
Tati

Nossa Família...