Blogterapia da Lá

Ahá, o tema escolhido é porque pretendo voltar ao tempo e lembrar de diversas coisas que aconteceram desde a última postagem e, ao mesmo tempo que faço isso, prometo, isso mesmo, P-R-O-M-E-T-O não mais te abandonar Estrela Davi! É tão gostoso voltar e ler tudo o que escrevi desde a gravidez que, mesmo com tanto trabalho e correria do dia-a-dia, este ano pretendo voltar com tudo e postar, pelo menos tentar, diariamente... até porque não sei se terei assunto novo a cada dia, rs!

Então, Feliz 2014 para você que me lê, se é que isso é possível, kkkkk... Meus desejos são de uma nao de MAIS AMOR, paz de espírito, saúde, FÉ, família, amigos, enfim, um grande ano! E garanto que assim será! 

Pra mim será realmente um ano de mudanças e por opção minha. Porque eu quero, porque eu preciso! Quero arriscar e tentar. Foco, força de vontade e, acima de tudo, coragem! Por isso mesmo, por querer tanta coisa, tantos planos e desejos, eu resolvi abdicar de certas coisas, manias e costumes para que tudo dê certo, para que eu conquiste o que desejo conforme a vontade de Deus, como se fosse uma gratificação! Na verdade abdicarei de fazer 03 coisas de que gosto muito e retornarei a fazer 01 coisa que ficou parada no tempo, que é escrever no blog. Nossa, lendo assim percebi quanta responsabilidade para 2014, kkkkkkkkk... adcicar e retomar realmente é porque quero muito! Rs....

Pra começar então, já que terei mais assunto, além do Davi, a primeira coisa a ser tomada é trocar o nome do blog e adequá-lo para ser 2 em 1. Vamos ver se consigo? Depois eu volto pra contar.

Bjo Bjo

Larissa

Nenhum comentário:

Nossa Família...