quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais um orçamento!!!

Depois que tiramos os planos da reforma do pequeno ap do papel, tornou-se um vício pesquisar sobre reforma e decoração de interiores... faz parte!!! Ahhhh, como eu queria morar num ap de 100m² mas... me contento (e muito, claro) com o nosso de 55!!! Afinal de contas, é nosso e foi comprado com nosso suor!!!

Mas, com $$$ na mão, dá para fazer milaaaaaaaaaaaaaaagres nesses apartamentos tão pequenos... é só ter o "faz me rir", como diz marido. Um exemplo é esse ap de 36m², cujo vídeo achei no site da Revista Casa Cláudia... babei!!! Como eu queria ter tempo (leia-se $$$) para fazer uma reforma assim... tudo no seu devido lugar, os ambientes em harmonia, os móveis sob medida e úteis como nunca!!! Mas, com certeza, utilizarei algumas ideias aqui em casa, como por exemplo o aparador que serve de mesa!!!

Então... quanto à minha reforma, hoje fiz mais um orçamento (o terceiro) do piso laminado! Adorei o resultado, pois essa empresa, além de ter o melhor preço das concorrentes que pesquisei, instalará não só o piso e o rodapé, mas incluiu no valor a colocação das portas sanfonadas e a porta de entrada (arrancando a velha, tirando a grade e colocando a nova) com os devidos acabamentos. Assim, economizo tempo e $$$, pois fecho um pacote e, com isso, terei apenas 3 pessoas trabalhando aqui em casa, essa empresa, o pedreiro e o marcineiro, muito bom!!!

Diz o pedreiro que segunda-feira começa... vamos ver, eu espero que sim!!! Afinal, ficaremos 15 dias fora e já estou chegando no 5º mês... queria tudo pronto no máximo até setembro, quando completarei 07 meses.

Ainda não orcei os móveis do quartinho do bebê e da sala com o marcineiro... mas até semana que vem eu o chamo. Não sei se comprando o MDF direto na madeireira e usando apenas a mão-de-obra dele o serviço ficará mais em contado do que na loja de modulados... é o que vamos ver!!!

O negócio agora é esperar... esperar o dindin brotar, o pedreiro chegar e a reforma começar!!!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Nossa Família...