quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Essa noite ficará guardada na memória!!! Pela primeira vez Davi dormiu a noite inteirinha!!! Normalmente dorme 22h e acorda entre 04 e 05h pra mamar... volta a dormir e acorda entre 07 e 08h. Mas ontem foi diferente!!! Depois do passeio ao shopping, fomos à casa da Bisa... mas ele estava com muuuuuuuuuuito calor e, por isso, enjoadinho... chegamos em casa 19 e pouco, dei um banho e mamá, mas não tirou soneca não... fiquei brincando e fazendo o possível e impossível para ele não fechar os olhinhos!!! Marido chegou e me ajudou tb, depois de fazer um lanche M-A-R-A pra mim!!! Quando deu 21:15, comecei o ritual de todos os dias... oleozinho com massagem, banho com papai, peito e cama... ele dormiu era 22h pontualmente e acordou SOMENTE ÀS 08:29!!!Claro que eu já estava no quartinho dele né, desde às 04h!!! Mas dormi muuuuuuuuuuito também, já que ele ficou bem quietinho sem nenhum resmungo...

Acredito que os passeios o cansou e o ambiente agitado de shopping e esse calor INSUPORTÁVEL o tenha deixado mais stressado e cansado!

É isso!!! Está registrado mais uma "gracinha" de Davi... rs.

Bjo bjo
Lalá e Davi

2 comentários:

A Mãe da Isabella disse...

OI Lalá, Fiz somente o bolo de chocolate o outro da minha mamy encomendei, tava bommmmm. Vou colocar a receitinha do de chocolate fica uma delicia. O Davi ta fofo grandão, e ja vai fazer 3 meses né como passa rápido.O Niver de 1 ano ta se aproximando e eu doidinha, mas vai ser simples. mais pra frente farei um mais caprichado onde ela podera aproveitar né! bjokinhas viu.

Bem Mãezinha disse...

Oi Lalá!!!
Que bom que ele dormiu a noite toda!!!
Eu quero ver como será o Gui com relação ao sono. Espero que seja bem tranquilo!!!
E esse calor, ninguém merece, né!!! Aqui no sul, pelo menos de uns dias pra cá a temperatura tem estado muito boa! Ainda bem!
Beijinhos pra vocês!

Nossa Família...