segunda-feira, 14 de março de 2011

Novidades

Acho que a vovó joga algum pózinho mágico no ar daqui da casa dela sabe... rs. Ontem Davi dormiu das 15h às 18h e hj das 10h50 às 13h25!!! Lá em casa ele NUNCA dormiu tanto assim para uma soneca, que não passa de 30, 40 minutos... no máximo e olhe lá, 1 hora!!! Quando eu quero ou PRECISO que ele durma para eu descansar ou fazer algo de importante, ele não dorme... já aqui... sem nada para fazer... ele dorme!!! Ai, ai, ai... esses filhotes... cada dia agindo de uma forma diferente!!! Tomara que seja um sinal de que esteja crescendo, pois li no Guia do Bebê que com 04 meses os bebês passam a tirar 2 sonecas de 2 a 3 horas cada e dormem mais à noite, cerca de 10 horas, acordando, de vez em quando, para mamar. Como 6ª feira ele fará 4 meses, acredito que seu organismo esteja se preparando para essa transformação... assim espero!!!

Já marquei o batizado de Davi, será dia 27. As lembrancinhas eu mesma quem estou preparando... serão duas... um imã para geladeira e um alfajor de biscoito. A receita eu peguei no aqui no site do Mais você, suuuuuuuuuuuuper fácil, deu mega certo, mas como não gosto de doce de leite, que é o recheio da receita original, fiz beijinho, leite condensado com coco ralado e ficou M-A-R-A. Fiz 20 alfajor de 3 andares com: 1 pacote de biscoito Maria (usei até uns quebradinhos, pois foi apenas um teste), 1 lata de leite condensado, 1 saquinho de coco ralado e metade do pacote de 900gr de chocolate meio amargo para cobertura da Garoto.

O bolo, a vovó quem vai dar de presente, eu apenas encomendei o topo, que será um anjinho segurando um bebê e uma pia batismal, todos em biscuit. Estamos pensando na hipótese de fazer um almoço simples, só para a família mesmo, pois qualquer reuniãozinha não sai por menos de R$ 500 e acredito que, mesmo sendo simples, no final das contas gastaremos por volta disso, mas... melhor não pensar na parte financeira e curtir esse momento do filhote! Serão tantos momentos... ai, ai, ai, rs!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

2 comentários:

A Mãe da Isabella disse...

Láaa, que bom que ele ta durmindo mais né...Na casa de vó é assim mesmo viu adoooro!!!! Que lindo praparar o batizado, deliciaaaa. Qualquer coisinha ou dica estou aqui viu. Bjokinhas flor.

Tati Arrebola disse...

Deixa eu ir tb no batizado..... humpf!
Quero ver todas as fotos depois.
Beijocas e saudades!

Nossa Família...