terça-feira, 27 de setembro de 2011

Canseira!!!

Esses dois novos dentinhos estão nos dando muuuuuuuuuuuito trabalho... Davi anda muito inquieto, irritado, nervoso... De domingo para segunda, ele acordou 7 vezes à noite e eu, claro, não dormi nada! Essa noite ele até que dormiu, mas a insônia bateu e a escuridão da casa foi minha companhia até o dia clarear!!! Que coisa, quando ele dá um descanso essa bendita que resolve tomar conta da minha vida vem me encher a paciência... ou seja... dois dias de sono perdido... claro, estou muuuuuuuuuuuuuito cansada e stressada.

A febre parou, graças à Deus.

Hoje ao buscar Davi na creche a tia ficou surpresa com o nervosismo dele... ele sempre é tão sorridente e "conversador", mas não quis saber de papo não... em casa ele continuou muito nervoso, daí dei Paracetamol e um banho bem gostoso, o que o deixou menos irritado (mas só enquanto estava no ofurô)... não quis saber de tomar a mamadeira e capotou 19h45! Vamos ver como será essa noite... não quero nem pensar para não dar zebra!

Ah, mudando de assunto, está cada dia mais difícil trocar a fralda de Davi. Ele não quer saber de ficar deitado e como o ensinei a descer da cama, ele fica querendo descer pelado... kkkkk... é uma luta... recorro ao pai, aos brinquedos... e até à objetos não recomendados à bebês, tipo celular, mas é o que ele mais gosta!!!

É isso... vou tentar descansar agora...

Bjo bjo
Lalá e Davi.

4 comentários:

Rafaella disse...

Nossa como ele esta sofrendo com esses dentinhos...
Acordar sete vezes é muito, vc deve estar um caco...
Mas que passe esses sintomas, e que vc e o pequeno consigam descansar...
bjos

Carla Brandalize Domingos disse...

Amiga, desculpa mas to sem tempo pra ler os blogs hj..so vim aqui te responder... o que vc vai fazer de lembrancinha? Eu vou fazer bisnaga de brigadeiro. Procura no google, eh bem legal. Aqui consegui comprar a bisnaga de 30g numa farmacia de manipulacao por R$ 1,20 cada. E num lugar de comunicação visual, fiz orcamento e sai R$ 0,60 por bisnaga pra colar adesivo na bisnaga toda, personalizado. Nao é barato e nao é caro! rsrsrs.. (mas é mais barato que comprar na net)
#ficaadica

Bjinhos

Karla Leal disse...

Lalá, estamos passando exatamente pelos mesmos perrengues aqui. Terceiro dente saindo, irritação, mau humor, quase impossível trocar fraldas... ufa!
Espero que passe logo!
Beijos!!

Futura mãmã disse...

Os dentes dao cabo de nos e deles ...
e o pior e ke depois voltam a cair ja que nascem e dao tanta dor de cabeça deviam ficar e nao chatear mais... rs

Me visite e se gostar comente e torne-se seguidora do meu blog, prometo que retribu.o... Sou mae d primeira viagem rs : D

Nossa Família...