terça-feira, 9 de março de 2010

Grhurhurhurrrrrrrr

Aiiiiiiiiiiiiiii, como me irrita essa necessidade de utilizar o computador... mas o que me irrita mais ainda é quando preciso trabalhar em um programa específico e só tenho ele como Demonstração... ou seja, preciso de um número de serial, código de ativação, sei lá, um campo numérico capaz de destravar e poder usar corretamente.


Fico perdida quando isso acontece, me sinto incapaz na frente dessa máquina mais sensível e menor do que eu. Sei que faz parte, mas poderia não fazer. Não seria mais fácil comprar um computador numa loja com absolutamente tudo funcionando e somente ligando um uma tomada? Todos os programas que deseja, internet (sem ter que pagar para usá-la), impressora (sem ter que carregar ou comprar cartucho), uma senha para banco, e-mail, blog, orkut, msn e o acesso ao capítulo da novela que perdi... ...

Que ó.,

Não adiar nada, é o melhor segredo de quem conhece o valor do tempo.
Quando deixamos alguma coisa para amanhã, não pensamos que cada dia e cada hora traz uma nova tarefa.
Edward Laboulaye

É por isso mesmo que preciso e vou resolver esse pipino hoje.

Bjo bjo

Um comentário:

Tati Arrebola disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, feliz dia internacional das mullheres (atrasado....rs)!!!!!!!!!!!
Nao deixe o computer te vencer, da um pau nele....hahahahahaha
Beijos, amo-te e saudades!

Nossa Família...