quinta-feira, 20 de maio de 2010

Reforma...

Há tempos que queria reformar o pequeno ap... desde quando compramos, mas... como legítima brasileira, sempre deixo tudo para a última hora! E é por isso que mais do que nunca iniciaremos com a reforminha, devido a chegada do baby...

O primeiro passo foi dado!!! Já combinei com o pedreiro o que quero fazer e a baba que vai custar... mas ele só tem disponibilidade para daqui 1 mês. Mas, mesmo sendo muito ansiosa, acho que será o tempo que preciso para colocar em ordem (e no papel) o que quero e preciso, óvibio!!!

Combinei com minha tia arquiteta de ir lá em casa neste sábado para ela me dar umas dicas e ideias de aproveitamento de espaço... juntas poderemos decidir o que cairá melhor no ap, já que 55m² não é lá grandes coisas. Como tenho em mente uns desejos para a decoração, os conselhos dela serão úteis para dizer se combina ou não com o ap e com a nossa vida.

Mas a minha grande preocupação msm é com o quartinho do bebezinho... não sei se quero uma coisa bem infantil msm ou se algo que dá para aproveitar no futuro... mas, como ainda nem começamos, ainda teremos tempo para resolver!!! Bom, até novembro né, quando ele estará em nossos braços, se Deus quiser!!!

Hoje passei por uns blogs que a-d-o-r-e-i e já vou incluí-los em minha listinha...rs


Bjo bjo

Um comentário:

Unknown disse...

Oiie Larissa que bom que gostou do meu blog seja muito bem vinda e volte sempre, vc já é de ksa agora'
BjOo

Nossa Família...