domingo, 23 de maio de 2010

Ideias

Minha tia veio aqui em casa ontem. Trocamos varias ideias e os conselhos dela foram muito uteis, com certeza...

Como o objetivo é ampliar um pouco o pequeno ap, alguns móveis terão que ser descartados, como o sofá cama e o móvel da tv que hoje ficam aonde será o quartinho de bebê, o móvel do computador e a mesa de jantar que ficam na sala. Ainda não pensei qual será o paradeiro deles, mas em breve terei essa resposta! A ideia de tirar a mesa foi fazer um aparador, que fará par com o que já tenho na sala, para colocar os petiscos quando receber visitas, já que no dia a dia não utilizamos a mesa de jantar, e sim a bancadinha que fica na cozinha. E ela está certa em uma coisa, quando recebo amigos em casa, é raro sentarmos na mesa e tirando ela, terei mais espaço para puffs ou cadeiras e melhor espaço para o bate-papo.

Ontem o marceneiro me ligou para vir aqui, é a primeira vez na vida que encontro um profissional disposto a trabalhar e que não dá bolo nos clientes (bom, pelo menos foi a 1ª impressão)... mas eu quem dei o bolo... rs. Marcarei para o meio da semana, pois tenho que desenhar, pelo menos na mente, o que vou querer...

Ai, ontem passei mal, enjôo... horrível... e na hora de sair de casa para encontrar com os amigos... aí nem deu vontade de beliscar nada... só aquela sensação de estômago embrulhado. E hoje de manhã fui tomar café, olhei para o queijo, ele olhou pra mim, a barriga mexeu e preferi não comer... fiquei na torradinha com geléia mesmo, melhor opção!!!

Vou indo, preguicinha está batendo e esse domingo iniciou entediante... então vou ficar jogada no sofá vendo algum seriado que estiver passando...

Bjo bjo

Um comentário:

Tati Arrebola disse...

MADM, é tao bom poder entrar aqui e ler um pouquinho da sua vida.... Atualize sempre!
Obs.: Agora tenho que ir trabalhar, mas de noite vou aderir ao movimento dos comentarios nos blogs.
Milhoes de beijos e fique longe do queijo..... antes da gravidez vc ja nao podia muito com ele..... hahaha
Amo-te!

Nossa Família...