sexta-feira, 28 de maio de 2010

Será coincidência???

Este mês foi o mês das grávidas... e acredito que tenha sido devido o dia das mães!!! Atendi tantas grávidas e mães, que se eu não tivesse descoberto a minha gravidez mês passado, diria que foi um sinal de Deus para me despertar... rs.

E isso é muito bom, porque além de clientes, elas viraram colegas e trocamos muitas ideias, mas é claro que elas me ensinaram muito mais do que eu, por ser mãe de primeira viagem... gosto muito de fazer quartinho de bebê, porque é tão gratificante ver o sorriso da mãe com o resultado que qualquer trabalho que eu tenha tido, é compensatório!!!

Deixo registrado os últimos trabalhos realizados e, espero fazer mais, com certeza!!!
obs: se clicar em cima das imagens, você melhor!!!




Ah, como sempre me pergunta, não, eu ainda nem tenho ideia de como será o quartinho do meu bebê, até porque nem a reforma comecei ainda... como diz o velho ditado, em casa de ferreiro o espeto é de pau!!!

Bjo bjo

2 comentários:

Tati Arrebola disse...

Vai ser meninooooooooooooooooo..... Te falei que sonhei e o sonho foi tao real..... Na verdade nao sonhei que era menino e sim que sua barriga era pontuda e que de costas nao dava para ver que vc estava gravida. Como o que dizem é que esse tipo de barriga é quando tem um machinho.......
Nao vejo a hora de te ver aqui barriguda amiga!
Beijos,

Unknown disse...

Aii posta pra gnt quando for fzr a reforma para o quartinho'
BjOo

Nossa Família...