quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sumiço...

Quase 01 mês de sumiço e muita coisa aconteceu...

O mais importante dos acontecimentos foi no dia 14 de Julho, por volta das 18h, momento em que descobrimos que estamos à espera da nossa "estrela" Davi!!! Marido ficou em êxtase quando o médico mostrou o piruzinho de bebezinho... rs. Na filmagem da ultrasson escuta-se as vibrações não só dele, mas da madrinha também (minha afilhada), que torcia para ser menino!!! Só minha irmã que acreditava tanto que seria Nicole que ficou triste no início, mas logo logo se "acostumou" e hoje baba muitoooooooooo esse sobrinho, enchendo ele de presentes!!!
A viagem para Itália e Espanha foi M-A-R-A!!! Apesar de ter passado rápido, foram 18 dias de muita curtição... Primeiro passeamos pela Itália, conhecendo Treviso, que é a cidade onde minha amiga/irmã Tati mora com o marido. Cidade pequena, calma e linda... tudo é organizado e planejado. Muitas árvores, lagos e pontezinhas que enfeitam as ruas, lojas famosíssimas que só conhecemos em revistas, prédios antigos, esculturas, ruas de pedras, carros belíssimos... enfim, uma cidade encantadora e irresistível de se morar! Adorei amiga, brigada por tudooooooooo!!!



Além de Treviso, conhecemos também Veneza... ai, a famosa "Venezia"... que, por sinal, conhecemos os dois lados de lá... Um é famoso pelos seus canais e gôndolas que cortam a cidade, das "ruas" todas iguais que parecem um labirinto (nos perdemos à noite, por sinal, rs...), da Piazza San Marco e os milhares de pombos que são alimentados pelos milhares de turistas!!! Tudo lindo e inesquecível, lógico. Já o outro lado é bem diferente... pois passa carro!!! Fomos à praia, Lido di Venezia, que é banhada pelo Mar Adriático. Para chegar lá, só de "trajeto", uns 20 minutos de balsa... não é tão bonita assim não, mas valeu a pena conhecer, com certeza. Conhecemos também Lido di Jesolo, outra praia que pertence à Veneza, mas o caminho é a autoestrada, mais ou menos 1 hora de carro... essa sim é bonita e badalada parecida com a nossa Guarapari!!! Super movimentada, cercada por lojas, sorveterias, pizzarias e praças...




Continua...



Um comentário:

Tati Arrebola disse...

Caraca, eu estava bem desatualizada..... Nem sabia que vc tinha escrito!
Amiga, tb amei a "nossa" viagem, eu estava em casa, mas me senti de ferias com vcs! Foi tudo otimo e poder participar da sua gravidez foi incrivel para mim.
Milhoes de beijos, amo-teeeeeee!

Nossa Família...