terça-feira, 7 de setembro de 2010

Continuando...

Depois da Itália, fomos para Espanha... bem diferente do que vimos até agora, Barcelona é enoooooooooooooooooooorme e moderna!!! Passeamos de bus turist e conhecemos os principais pontos turísticos, que são belíssimos... ficamos pertinho da orla e a praia, além de enorme tb, é mt bela... top less é de lei, me senti um peixinho fora d'água.... rs... mas o pior de tudo é o nudismo... eles tomam sol e banho peladões msm, sem se preocupar com simplesmente nada!!! Depois as brasileiras que usam saia curta e rebolam até o chão é que são p*... né!!!




De Barcelona fomos à Ibiza...sem explicação o lugar!!! Pena que só ficamos 02 dias, pois tudo é muuuuuuuuuuuuito mais barato do que em Barça e imaginávamos que seria o contrário né!!! Mas, mesmo assim, curtimos muito... chegamos à noite e já fomos pro rock... e de cara, encontramos com o Bola e a Sabrina Sato... No outro dia fomos curtir uma praia super badalada, a Bora Bora Beach e encontramos com eles novamente... eles estavam filmando as gringas de top less e biquinão... kkkkk... Saímos da praia mais de 22h e o sol ainda estava claro... verão na Europa é assim, escureve mt mais tarde, bom d+!!! No último dia curtimos a famosa praia Formentera e suas águas límpidas e transparentes, que só vimos em revista msm.... sem noção o lugar, de tão M-A-R-A!!!



Voltamos à Barcelona e aproveitamos outros 4 dias... depois retornamos à Itália e ficamos mais 03 dias... foi tudo mt bom e inesquecível, com certeza... o gostinho de quero mais ficará marcado pra sempre e as lembranças então, nem se fala!!!

Amiga, obrigada por tudo msm... sem vcs essa viagem não teria acontecido e o nosso sonho não teria sido realizado... viajar com vcs sempre é curtição!!!

Um comentário:

Tati Arrebola disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nossas viagens sao sempre iradissimas e vao ser sempre assim. A unica diferença é que agora vai ter Davizinho na aerea para alegrar ainda mais nossas aventuras!!!!!!!
Saudades d++++++++++++

Nossa Família...