sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De volta...

Fim das férias... agora é hora de terminar a decoração do ap, já que a reforma (finalmente, ufa!!!) acabou. Tudo ficou do jeito que eu queria e imaginava... o piso laminado, o rodapé, os alisares, o banheiro com as pastilhas verdinhas, a cuba quadrada com a pia de vidro, a cama branca e o criado mudo (que eram marfim e mandei pintar de branco).... tudo perfeito. Ainda falta bastante coisa, mas o pior já passou.

Ontem comprei pela net a bicama do quartinho do Davi, que até o momento somente tem o bercinho montado (com o kit, claro....), o kit higiene, o abajour e o enfeite para a porta da maternidade. Ah, também já fechei com o marcineiro o armário com gaveteiro/trocador e de "gruja" o gabinete do banheiro... rs. O tema que escolhi é a Arca de Noé e estou trabalhando nos adesivos decorativos... como pintei a parede o quartinho metade verde (parte de cima) e branco, vou fazer faixinhas nas 4 paredes e acho que em 2 delas incluirei a cerquinha na parte branca, na outra um adesivo grande com o nome dele e na outra 2 nichos... acredito que ficará lindo! Preferi os móveis todos brancos, assim posso ousar na decoração sem exagerar tanto.

O que ainda estou em dúvida é com relação ao chá de bebê/fraldas... sinceramente não sei qual a melhor opção... sei que fralda sempre é bem vinda, mas a moda por aqui é pedir a marca e o tamanho e não sei se ele terá alergia à Pampers... e ao mesmo tempo tem um monte de coisinhas que precisarei comprar, então fica a dúvida para ser resolvida até o dia 10/10, já que pretendo fazer o chá do Davi no dia 16.

Segunda, dia 20, atenho médico. Espero que esteja tudo bem. Tenho exames para levar e o que mais me preocupa é o da Glicose... ando exagerando no chocolate... nossa, nunca senti tanta vontade de comer chocolate como agora, mais do que na época em que estava naqueles dias... rs. Por isso a preocupação na tal da Diabete gestacional... mas, se Deus quiser nada acontecerá conosco... Outra coisa preocupante também é que Davi nasça prematuro... isso pq eu nasci, mas graças à Deus tudo ocorreu bem. Minha mãe tem problema no coração e um belo dia, quando ela estava se sentindo mal, com pressão alta, o cardiologista disse à ela que era doida de ter um 3º filho, que eu não iria nascer e etc e tal... resultado... nasci no final do 7º mês, saudável e minha mãe até hj está ótima. Mas minha barriga também está muuuuuuuuuuito grande! Como sou pequenininha, ela está muito esticada, baixa e a sensação que tenho é que Davi vai sair daqui a qualquer momento, mas tipo explodindo a barriga, kkkkkkkkkk. Sei que isso não vai acontecer e ele só nascerá na data certa mesmo, com fé em Deus!

Essas fotos tirei domingo, dia 12/09, 1 dia antes de completar 30 semanas...


É isso... bjo bjo

3 comentários:

Unknown disse...

Oiie minha qrida obg por tanto carinho'
Já fz tempo que não venho aquime desculpe quantas fotos lindas de suas viajens tô precisando disso pra eu relaxar'
Bjoooo
Barrigão lindo maravilhoso'

Tati Arrebola disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, dia 24 de dezembro to chegando ai para conhecer Davi e a sua casa novinha em folha!!!!!!! Ja deu para imaginar muita coisa.
Milhoes de beijos e nao se preocupe que vai dar tudo certo com certeza!

Mey disse...

Olá Larissa! Que lindo o seu blog, amei a sua visita no bbpontocom.blogspot.com. Espero que estejamos sempre próximas e que eu possa te auxíliar nas dúvidas que sugirem, afinal passei por isso recentemente com a chegada do Pedro. Sua barriga está linda. Que Jesus abençoe a chegada do seu Davi. beijos, Mey

Nossa Família...