sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais um dia...

Na terça-feira o marcineiro não terminou o trabalho.. novidade!!! Quarta tive que voltar na madeireira para comprar mais material para terminar o móvel da sala e ficaram de entregar somente hoje aqui em casa... 07:30 da madruga toca o tel, era o pessoal da entrega... blz... marcineiro chega aqui 09:00, me sai para comprar parafusos e só retorna 13:00!!! Ai, ai, ai, porque esse povo é tão enrolado né??? Agora está aqui ele e mais 02 ajudantes e acredito que não terminarão hoje... acredito não, tenho a certeza!!!

Para desespero geral da nação brasileira, ontem, eu e marido vimos que tem cupim saindo do armário da cozinha... resultado... depois de quase surtar passando remédio nos benditos, eles continuam passeando por aqui... Vamos ter que arrancar o armário, dedetizar e mandar fazer um novo... e com o enrolado né, porque pelo preço que estamos pagando... a raiva tem que compensar no bolso!!! Cara, como eles são lerdos e sonsos... estão em 3 mas mesmo assim não adiantam o serviço... que agunia que dá... e eu aqui vendo isso tudo... dá vontade de sair mandando um fazer isso e o outro adiantar o outro móvel e etc... já dei essa ideia, mas mesmo assim os 3 fazem a msm coisa!!! Aff!!!
Sem contar na bagunça que casinha tá... hj a faxineira não vem e vai sobrar tudo pra quem??? Nós... eu e Davi!!! Enfim... não vou sofrer antecipadamente... rs.

Esqueci de mencionar sobre o lançamento do CineMaterna aqui em Vix... foi dia 19 de outubro e Mammy foi comigo!!! Para quem não conhece, o CineMaterna é um projeto que tem apoio da Natura e roda pelo Brasil afora. São sessões de cinema dedicados às mammys e babys de até 18 meses para que ambos possam usufruir de algumas horinhas de lazer fora do casulo. Tudo é adaptado para receber os bebês... a sala do cinema é levemente iluminada, som reduzido, ar condicionado mais suave, trocador para as cacas e muitas ajudantes dedicadas para o aconchego e diversão da família (é permitida a entrada de 01 acompanhante). Recebi o convite através do site Guia do Bebê, aquele em que sou cadastrada e recebo toda segunda-feira um resumo sobre a minha gestação para a semana. Foi ótimo... o filme escolhido foi Comer, rezar e amar e estava louca para assistir, mas não tinha tido oportunidade ainda, daí quando recebi o e-mail convite fiquei doida... lógico que confirmei a presença na hora! Ganhamos pipoquinha, refri e ainda um óleo de massagem da mamãe e bebê... adorei tudo!!! O próximo encontro será dia 16/11, mas ainda não saiu a sugestão do filme. Será que conseguirei ir??? Se Davi não nascer antes... rs

Fotinha com o estacionamento de carrinhos...
Bjo bjo
Lalá e Davi

Nenhum comentário:

Nossa Família...