terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chegaram os 8 meses!!!

Falta pouco!!! Agora sim sinto que falta pouco... os dias vão passando rapidamente e logo logo estaremos com Davi nos braços! Não sei descrever as sensações que sinto, pois são tantas! Emoção, medo, ansiedade, tranquilidade, tudo ao mesmo tempo... as emoções se misturam, só sei que vivo dia após dia, aproveitando ao máximo essa minha barriga de melancia!!!

Estou trabalhando um pouco menos, já que o cansaço está batendo mais forte do que nunca! E por isso acabo sentindo um pouco mais de preocupação, pois estando ausente da loja não fico por dentro de tudo que está acontecendo e, como sou daquelas que abraço o mundo, me sinto perdida e "inútil" (no bom sentido, se é que existe, rs). Sei que estou fazendo a coisa certa, pois tenho que aproveitar e viver esse momento mágico que estou passando e também porque marido tem que aprender que a parte burocrática da loja também é importante e isso servirá para ele perceber o quanto de coisas que faço... rs. Aos poucos vou me ausentando, até o dia em que me dedicarei 100% a Davi, e esse dia não está tão longe assim!

Ontem fui ao GO e está tudo certo, Graças à Deus... a última ultrasson que fiz, dia 14 de outubro, Davi estava com 42cm e 2,533kg, peso e tamanho ideal segundo o GO. Agora as consultas passam a ser semanais e na semana que vem marcaremos a cesárea. Eu pretendo que seja dia 19 de novembro à noite, por três motivos: 1) é 6ª feira, marido poderá ficar comigo sem se preocupar tanto com a loja e minha irmã também, sem precisar de faltar ao serviço; 2) receberei as visitas logo no fds e poderei ficar em casa sem tanto tumulto (assim espero, rs) e 3) faço níver dia 29 e como ele não poderá esperar para nascer no mesmo dia em que eu, que sejam 10 dias antes para combinar as datas... hehehehe. Mas, pela conversar do GO, acho que ele não gosta muito de operar 6ª feira não, porque deixou escapar que na 5ª seria melhor que na 6ª e não explicou o motivo... ai, ai, esses médicos... aff!!! Mas, vou bater o pé!!!

Hoje o marcineiro está montando o armário do quartinho do Davi e era o que estava faltando... acho que não termina hoje, até porque tem o móvel da sala e do banheiro tb e quero tudo pronto antes de parir né, lógico... mas acredito que até 6ª tudo esteja resolvido, se Deus quiser...

Ah, mudei o layout do blog, se é que perceberam... sempre quis um bonitinho assim, mas como não sei mexer nisso direito... quebrei a cabeça ontem e encontrei esse site com vários modelinhos fofos, só não consegui tirar o antigo do fundo, pois os passarinhos ainda aparecem... rs. Mas, gostei mesmo assim... ficou mt cute!

Bom, vou descansar as costas um pouquinho agora... vou preparar as fotos do chá para postar, porque foram tiradas tantas, que terei que escolher e fazer uma montagem para caber aqui!

É isso.

Bjo bjo
Lalá e Davi

3 comentários:

Tati Arrebola disse...

Iradissimo poder saber de tudo por aqui. Sempre que sinto sua falta posso vim aqui matar um pouquinho da saudade!
Nem acredito que esta faltando menos de 1 mes.....
Milhoes de beijos,

Unknown disse...

Aiii vi sim o quartinho dele ficou suuuper fofo eu adorei aquele adesivo no criado mudo, perfeito!!
Manda as fotinhas mesmo viu'
BJo

♥ Fabíola (Bi). disse...

Houn que deliiiiiiiicia. Vc já pronta pra ver seu bebê e eu ainda no comecinho. Que bom mesmo que te conheci :)

Nossa Família...