segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chá do Davi

Muito obrigada meu Deus!!! Ontem o dia foi M-A-R-A!!! Apesar do cansaço e da correria para preparar o Chá do Davi, valeu a pena... ver o resultado final, tudo decoradinho do jeitinho que imaginava, feito com tanto amor e carinho para ele... nem nasceu e já é tão amado!!! Se não fosse a ajuda da minha irmã, mãe, e amiga Larissa, nem sei o que seria de mim... a Larissa levou a máquina super potente dela, então posto as fotos depois... por enquanto deixo registrado o tanto de presentes que Davi ganhou!!! Foram 731 fraldas e muitas outras coisinhas... amamos T-U-D-O!!! Ah, dá para ver o quartinho dele tb... a decoração de adesivos que eu e marido passamos a madrugada de sexta para sábado fazendo... ficou lindo d+!!! Só falta o armário agora, porque o marcineiro me enrolou o máximo que pode... fiquei muito chateada msm, mas, Deus sabe o que faz... ela para ter me entregue 10 de outubro, mas até hj nada... e o pior é que desde 5ª feira ligo para ele e ele só na enrolação, dizendo amanhã eu prometo que vou... e o amanhã chega e nada... até que ele jurou que sábado 08hs estaria aqui em casa... simplesmente não atendeu minhas ligações e até agora nada... enfim, só posso esperar né, fazer o quê???

O Zoológico do Davi...
O abajour, os móbiles da cortina e o porta maternidade comprei pela internet, no site Elo7... foram feitos pela Ira Ross... ela é um amor de pessoa e super caprichosa... para ver as coisas dela, clique aqui.

Os presentes...

Bjo Bjo
Lalá e Davi


3 comentários:

Mey disse...

Lá que lindo o quartinho do Davi, apaixonei!!!! Parabéns pelo bom gosto! Estou muito feliz com suas visitinhas ao blog, vou passar sempre por aqui também para conferir as novidades. beijos

A Mãe da Isabella disse...

Láaaa, que fofinho, ficou tudo um charme estou curiosa pelas fotinhas do chá. Ai que legal adorei...Bjokasssss

Tati Arrebola disse...

Que linda o quartinho dele!!!!!! Amei mesmo e nao vejo a hora de poder ir ai para conhecer o Davi e a sua "nova" casinha.
Beijos e saudades,

Nossa Família...