segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O primeiro passo foi dado!!!

Esses dias andei bem aguniada com o fato de somente ter os planos para o Chá do Davi, até que ontem fiz o convite e enviei para os amigos e hoje, véspera de feriado, resolvi tirar as tarefas do papel e colocá-las em prática e, claro, levei marido a tira-colo para me ajudar nas escolhas e tb pra dirigir né, já que a barriga quase encosta no volante!

Passamos em algumas lojas de artigos para festas e não tinha encontrado nada do que queria. Mas o bem da verdade é que nem eu msm sabia o que queria. Até que depois de 2 horas rodando e quase desistindo de tudo, com a cara mais emburrada do mundo (lógico), passamos pelo bairro onde morei a vida inteira antes de casar e quando percebi estava na porta de uma loja super conhecida e não me lembrava dela... pronto! Encontrei tudo que precisava e ainda a atendente me deu super dicas que como arrumar a "festinha". Nem preciso dizer como a cara mudou né... até marido disse: agora sim abriu o sorrizão hein... hehehehehe.

Minha mãe já encomendou a torta salgada e 300 docinhos... marido já providenciou com o amigo dele os churrasquinhos (porque ele trabalha com isso e achamos melhor fazer em espetinhos do que um churrasco normal, onde sobra e esfria muita carne) e a cerveja com outro amigo que trabalha na Ambev (distribuidora da Skol)... eu vou fazer os brigadeiros de copinho, o bolo de fraldas (assisti videozinho hj no youtube), já encomendei o bolo e vou pedir help para minha irmã na arrumação.

Tinha decidido fazer em 2 dias. Um churrasco, no sábado, para marido e os amigos dele, o tal "Xixi" do Davi que ele tanto fala e o tradicional Chá de bebê, no domingo, para mim e minhas amigas. Assim nós dois aproveitaríamos com nossos amigos a chegada de Davi. Mas o salão de festas já estava ocupado no sábado, então não tivemos outra escolha a não ser fazer tudo junto. Será domingo agora, dia 17 e espero que tudo saia como planejado, afinal, sou bem detalhista e crítica comigo mesma quando o assunto é festa para os amigos/família!!! Será tudo bem simples, mas feito com muito amor e carinho para nosso filho.

Bjo bjo
Lalá e Davi

Um comentário:

A Mãe da Isabella disse...

Oiiiiiiii. Como esta essa mamy? Menina o bolinho tava bommmmm!!! Fiz tudo rapidinho, adoro essas coisinhas. E vc vai fazer o chá né! Adorei o convitinho, depois quero ver as fotinhas. Vai dar tudo certo amiga! Bjosss

Nossa Família...