sábado, 6 de novembro de 2010

Cansaço...

O cansaço está batendo com força!!! Ainda não parei de trabalhar e cada dia providencio alguma coisa relacionada ou para a chegada de Davi ou para o término da reforma do ap... aff!!!

Com relação à chegada do Davi, falta lavar apenas a roupa de cama, mas as roupinhas já estão todas lavadinhas e passadinhas, restando pendurá-las no armário que o inteligente marcineiro ainda não terminou porque fez a porta 1cm maior... e está do mesmo jeito que ele deixou desde segunda-feira antes do feriado (01/11) porque ele pegou uma gripe e não veio terminar desde então... sem contar que ainda falta o móvel da sala... se segunda, depois de amanhã, ele não terminar, nem sei o que será da minha santa paciência!!! A mala dele está pela metade, faltando escolher as roupinhas para levar...
Já separei:
- 01 pacote de fraldas RN
- 01 pacote de fraldas P
- Sabonete
- Pente/escova
- Álcool 70%
- Gaze

Falta pegar:
- 06 conjuntinhos: body ou pagão
- 03 sapatinhos
- 06 paninhos de boca
- 03 luvinhas
- 03 fraldas de pano
- 01 toalha de banho
- 01 manta para o bebê conforto
- 01 manta para Davi

A minha mala só tem o absorvente pós-parto e o protetor de seio de silicone!!! Falta comprar:
- 02 camisolas de botão
- 01 cinta
- 03 soutiens de amamentação

Meu Deus... é tanta coisa para pensar hein... rs

Ontem dei uma passadinha na Tok & Stock e comprei algumas coisinhas para o ap... o centro da mesa da sala com pot porri e duas bolas decorativas, os espelhinhos redondinhos para decorar a parede de entrada e o porta trecos do banheiro... achei lá também as cadeiras para a mesa da sala e os puffs, mas vou ver em outro lugar antes de comprar... não vejo a hora de ficar tudo pronto! E espero que seja antes da chegada do meu reizinho!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

Nenhum comentário:

Nossa Família...