quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Está chegando o momento...


É, a cada dia percebo que o tão sonhado momento está chegando!!! Não vejo a hora de ter meu filhote nos braços, de conhecer seu rostinho, suas mãozinhas e pezinhos tão pequenos... de dar um cheiro bem gostoso no seu pescoço, na sua barriguinha... de pegá-lo no colo e amamentá-lo... peço a Deus que me dê esse dom, da amamentação. Ouço tantas histórias ruins sobre a amamentação que dá arrepios, mas Creio que não passarei por situações desagradáveis, somente momentos de amor e felicidade com meu pequeno.

Davi, meu filho, estamos ansiosos pela sua chegada. É claro que com você aqui dentro, a vida continua mais fácil... continuo fazendo o que quero e na hora que me convém, mas sei que a sua presença vai abençoar ainda mais a nossa vida, eu e seu pai já nos tornamos uma família mais feliz desde a sua concepção... agora é aguardada a hora em que todos os momentos serão exclusivamente dedicados à você meu pequeno... Que eu seja mais amada, mais iluminada, mais mulher, mãe... que Deus me proteja sempre para que eu possa proteger você também, que eu consiga cuidar de você, amar você e zelar por você... que os nossos dias se tornem mais intensos e a vida mais vivida com você ao nosso lado... Vem filhote, vem em paz e com saúde transformar as nossas vidas, trazendo mais amor e compreensão ao nosso lar.

Mamãe...

2 comentários:

Tati Arrebola disse...

Essa semana tomei um mega tapa quando me dei conta que ja esta chegando a hora!
Te amo e tenho certeza que tudo sera perfeito do jeito que vc sempre sonhou!
Milhoes de beijos,

Silvia disse...

OI LArissa, obrigada pos seu comentário no meu blog. Faço o programa com muito carinho. Conforme for surgindo duvidas e sugestões, me escreva!!!
Ah, sobre seu post: o dia do nascimento do bebe é O dia mais lindo da sua vida! Aproveite! E amamentar é maravilhoso!!! Não tenha medo não! Bj, Silvia

Nossa Família...