quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novo ano...

A virada de ano não poderia ter sido melhor... Davi estava mamando quando o ponteiro marcou meia-noite e vários beijinhos e carinhos recebemos da família!!! Mesmo assim deu para curtir os fogos na praia e ele ficou quietinho no meu colo!!! Dormimos logo depois, mas aproveitamos juntinhos nossa 1ª virada de ano, muito bom!

Espero para esse ano muita paz no meu coração, muito mais amor na minha vida, amigos, família reunida, momentos únicos ao lado do meu filhote, momentos de descoberta... enfim, tanta coisa para se desejar que não caberia aqui... o importante é viver um dia após o outro sem se preocupar com o dia de amanhã, pois o momento é o agora, precisamos viver intensamente o presente, porque sem dúvidas ele vai passar... e muito rápido!!!

Davi hoje faz 49 dias!!! Já cresceu e engordou um bocado!!! Cada dia mais lindo, mas parrudinho e mais esperto. Ele agora ri, não sei se é pra mim mesmo ou se é pra parede, pro teto, pra luz... mas eu curto cada risada gostosa e dou (só um pouquinho, pra não dar sapinho, rs) bjinhos na sua boquinha minúscula!!! As cólicas se tornaram presentes e tem dia que dá dó, de tanto que ele se contorce... mas os remedinhos estão ajudando e os colinhos da mamãe, papai, vovó e titia também acalmam muito!!! Ontem minha mãe deu dorflex em gotinhas e ele fez umas caretas de outro mundo, mas acalmou bastante e dormiu a tarde toda, coisa que não acontecia desde que os gazes começaram. E essa noite, ele não queria dormir por nada... estava de barriguinha cheia, tomado banho, fraldinha limpa... ninei, coloquei no berço e chorou por 3 vezes, até que marido acalmou ele no antebraço e colocamos de bruço... resultado... está dormindo até agora (detalhe, são 08:26 e ele dormiu às 01 e pouco da manhã)!!! É um milagre dormir tanto!!! Que seja sempre assim... e eu, que deveria estar dormindo tb, perdi o sono desde às 06h!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

Um comentário:

Unknown disse...

Aiii Larissa que delicia ter um lindo bebezinho em ksa parabéns ele é realmente muito lindo'
Bjo

Nossa Família...