sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

Há algum tempo (não sei ao certo, mas creio que mais de 5 anos) assistindo ao programa da Ana Maria Braga, aprendi uma simpatia super interessante e que desde então sigo fielmente todos os anos... No dia 31, em uma folha de papel agradeço à Deus por todas as conquistas alcançadas no ano que ainda vai chegar, como se eu soubesse o que vai acontecer, ou seja, tudo o que quero que aconteça, pode ser bens materiais, conquistas profissionais, pessoais, o que eu quiser... guardo esse papel, lacrado, por um ano e só o abro no dia 31, para conferir se os meus desejos foram realizados. Pode ser bobeira, mas é impressionante como algumas coisas já aconteceram... outras não... mas é super divertido ler o que foi escrito um ano atrás e perceber todas as conquistas almejadas.

Bom, eu já fiz a minha lista de desejos... e vc???

Um Feliz 2011 a todos que passam por aqui... uma maravilhosa virada de ano e muitas bençãos para todos... saúde, paz e amor, acima de tudo!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

Um comentário:

Tati Arrebola disse...

Amiga, espero que todas as coisas escritas nesse reveillon se realizem em 2011!!!!!! Seu blog esta otimo, estou adorando ler tudo sempre!!!!
Volta logo de Marataaaaaaaaaaaa...
Beijos e saudades,

Nossa Família...