sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal!!!

Feliz Natal!!!

Hoje é o dia de pensar em tudo o que aconteceu em minha vida, principalmente neste ano, é o momento de reflexão... e, percebi que, graças à Deus, sou abençoada!!! Tenho uma família unida, amada... pais maravilhosos, irmãos que amo de paixão, avós, que mesmo distantes, são amados e lembrados sempre, um marido maravilhoso, único, insubstituível e um
filho que trouxe mais amor e sentido para minha vida. Sem eles, sem dúvida, eu não seria tão feliz assim.

2010 foi, sem dúvidas, inesquecível... repleto de acontecimentos únicos, tal como a reforma do meu ap, a viagem para a Europa, ter completado 30 anos e o mais importante de todos, minha gravidez e o nascimento do meu filhote, fechando o ano com chave de ouro!!! Muita coisa mudou, pessoal e profissionalmente, muitas pessoas chegaram, sonhos foram realizados e fui vivendo um dia após o outro, sem esperar nada em troca, apenas aproveitando essa dádiva, a vida!!!

Por isso agradeço à Jesus Cristo todos os dias... Ele, que morreu por nós deve ser lembrado em todos os minutos de nossas vidas e não somente hoje, dia do seu renascimento... Sem Ele não estaríamos aqui e não levaríamos a vida que nos foi proposta... acredito fielme
nte que nada acontece por acaso e que tudo está escrito e nós seguimos o caminho que nos foi proposto, carregando a cruz com o peso ideal, que somos capazes de aguentar.

Obrigada por tudo Senhor...

Nos momentos felizes, louve a Deus.Nos momentos difíceis, busque a Deus.
Nos momentos silenciosos, adore a Deus.
Nos momentos dolorosos, confie em Deus.
Em cada momento, agradeça a Deus.

Desejo a todas as amigas que passam por aqui um Feliz Natal... muitas bençãos em sua vida, muito amor para você e sua família... paz, harmonia, amigos... tudo de melhor pra nós!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

Nenhum comentário:

Nossa Família...