sexta-feira, 18 de março de 2011

4 meses!!!e

Mais um mêsversário!!! Parabéns pelos 4 meses filhoteeeeee!!! Mais um mês com você iluminando a nossa vida... a cada dia nos apaixonamos mais, aprendemos um com o outro, descobrimos coisas novas... você é uma benção, um PRESENTE DE DEUS.

Fomos ao Pedi e está tudo certo... a babação e as irritaçãozinhas de vez em quando devem ser DENTE!!! Ainda não nasceu, mas o "processo" já começou... Está pesando 6,990kg e medindo 61cm!

E hj é mamãe quem está preparando a gostosura de mais tarde...rs. Peguei no Mais Você a receita do Cupcake de Chocolate com Coco, que é suuuuuuper fácil de fazer e que, por enquanto, deu certo e ficou gostoso. Ainda falta a cobertura, aquela partezinha de cima que tem voltinhas... a receita eu peguei no Blog Que Fofurice, mas vou deixar para fazer mais à noite, quando marido chegar, para ficar fresquinha... O saco de confeitar e o bico estrela que são usados para fazer a decoração eu peguei da mamãe, que tinha em casa há uns 30 anos, kkkkkkk... mas dá para usar e espero que dê certo!!! Depois eu posto o resultado!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

2 comentários:

Tati Arrebola disse...

Tb quero esse doce...... Amiga tinha um tempao que eu nao vinha aqui (e nem no meu...) e o seu blog esta lindo!!!!!! Eu amei a foto do Davi, esta realmente muito bonito!!!!!
Um beijo muito grande e muitas saudades de vcs.... amo-te!

A Mãe da Isabella disse...

Amigaaaa, vc já fez o cupcake? Deu certo? eu querooooo. Morro de vontade de fazer mas dá uma preguiça rsrsrs. Parabéns pro Davi. Vou mandar um presentinho por email!!! bjusss

Nossa Família...