segunda-feira, 21 de março de 2011

Bom, o cupcake não ficou nada bonito... mas muuuuuuuuuuuuito gostoso!!!

O saco de confeitar da minha mãe estava rasgado logo no bico e mesmo segurando o buraco saía chocolate pelo furo... resultado... a voltinha não deu para ser feita!!!

Eis o resultado:

Depois da comemoração entre eu, marido e dinda, eu e marido fomos na casa de uma amiga, aqui no prédio mesmo, bater papo... depois de tanto tempo sem sair de casa à noite, foi bom... Davi dormiu e minha irmã ficou com ele. Não demorei muito, porque agora o sono bate cedo e tenho que dormir logo em seguida dele, senão fico morta no outro dia!!! Comemos strogonoff e levei os bolinhos de sobremesa... todos gostaram!!!

Estou nos preparativos pro batizado. Acabei de enviar o convite para a família. Logo mais comprarei as caixinhas para colocar a lembrancinha de alfajor e o saquinho do imã.
Bjo bjo
Lalá e Davi

4 comentários:

♥ Fabíola (Bi). disse...

eita La assim tu me mata.
5hrs da matina e eu vendo essas delicias? quero muito, inclusive um baby fofo assim.

hahahah!
tudo de bom pra vc minha linda,
vc merece.

eita e vc falando em batizado, meus ULTIMOS DOIS posts foi falando dele. Olha lá, batizei minha afilhada :)

Nave Mamãe disse...

Queima o Nana Nenê! Guria, aquilo foi escrito pelo Mussolini!!! =)
Lê o Bésame Mucho mesmo que é libertador!
Beijos

Bem Mãezinha disse...

Oi flor!!!!
Teu Davi tá uma graça!!! E grandão, né!!!
Eu tô começando a oensar sobre o batizado do Gui. Pensei em fazer perto dos 3 ou 4 meses. Ainda tenho tempo.
O teu convite ficou uma graça!!! Foi tu quem fez? Parabéns!

Beijinhos meus e do Gui

Bem Mãezinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Nossa Família...