segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Momento coruja.

Estou num rápido "momento à toa" e msm assim é somente uma "visitinha de médico", antes de Davi acordar da sonequinha do dia... Daqui a pouco vou esquentar o almoço e logo log irá pra creche... ai, ai, ai, está começando a se mexer, vamos ver até aonde vai este post!!!

Ele está cada dia mais gostoso, meu Deus, que Graça!!! Sou abençoada msm, e agradeço todos os dias pela oportunidade de ser mãe e pela saúde do meu pequeno.

Ontem foi um domingo em família maravilhoso!!! De manhã acordamos e cedo e papai foi passear com Davi... mais um domingo dos homens da casa!!! Quase todos os domingos marido vai numa feira de venda de carros... lá ele faz os "negócios" dele, conversa com os amigos (só sobre carro) e se diverte... isso desde de quando namorávamos, há 13 anos atrás!!! Agora ele está levando Davi e fica todo empolgado, se sentindo "o cara"... e ele é msm!!! Kkkkkkkk. No almoço fomos comer mariscos pra comemorar o níver da minha mammy, foi uma tarde maravilhosa com meus tios e primos. Davi se divertiu nos brinquedos e consegui almoçar tranquila porque o colocamos, pela 1ª vez, naquelas cadeirinhas altas para bebês... muiiiiiiiiiiiiito fofo ele ficou, um bebê grande já!!!


Agora tenho que me arrumar pro trabalho, enquanto ele ainda não acordou... e a correria depois será tensa, mas gostosa d+!!!

Filho, mamãe te ama muito!!!
Bjo bjo

2 comentários:

Rafaella disse...

Que gracinhaa...
e que bom que seu marido gosta de curtir alguns momentos com ele...
Ele ficou uma graça na cadeira...
E que Deus possa abençoar muito sua mãe, dar muita saude, felicidades e tudo de bom e melhor...
bjinhos no chara...

A Mãe da Isabella disse...

Que saudade de vc por aqui Lá!...vendo as fotinhas o Davi esta muito lindo e gandão zente!!!
Boa semana pra vc viu? bjokasss

Nossa Família...