quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Primeiro dentinho!!!

O primeiro dentinho está apontando... Na verdade, acho que vão nascer os 02 de baixo juntos, pois a gengiva está inchada e branquinha, um já apontou, mas dá para ver que são dois. Com isso, Davi está muito dengoso e, consequentemente, querendo chamego... amo! As fezes mudaram... e põe quantidade nisso!!! Só essa semana troquei o lençol e a fronha 3vezes, porque como ele espera sentado eu acordar e pegá-lo, acaba sujando a fronha, porque a fralda sempre vaza... e não adianta comprar a power, porque já usamos e mega-hiper-ultra-maz power de todas e mesmo assim vaza nas laterais, de tanto cocô! Mas só quando ele acorda... durante o dia não suja taaaaaaanto... Noite passada foi tenso! Ele não dormia direito e o levamos, pela 1ª vez, para dormir com a gente na cama, pois não parava de chorar... até que dormiu 02h30 e acordou 03h30 pra mamar... aí levei de volta pro berço e acordou 07h30... aff... fiquei um bagaço da laranja e meu dia foi cheio tb!!! Mas hj já dei as gotinhas de paracetamol, porque parece que a dor é pior à noite, na hora de dormir né... ai, ai... espero que ele se sinta melhor... ainda passo a pomada neném dente, mas percebo que o alívio é na hora, mas logo passa.

Fora isso, tudo está ótimo com a family!!! Marido cada dia mais apaixonado pelo filhote e com isso tem me ajudado muuuuuuuuuuuito, porque começou a perceber como é tenso essa correria, é muita coisa para fazer e a fadiga chega a um ponto em que dá vontade de largar tudo e cair na cama, no rock, ou sumir do mapa, mas não dá... mas quando vejo o sorriso banguela, sinto o bafinho gostoso e converso em bebezês com o filhote, percebo que todo o sacrifício vale a pena e que essa fase vai passar... e depois virão outras fases e assim é a vida, feita de fases!!!

Sexta-feira, dia 02, eu e Marido vamos viajar e filhote vai ficar com vovó e titia... Vamos ficar 04 dias em lua de mel em Montevideo e não vejo a hora!!! Pensei muuuuuuuuuuuuuito e depois de tanto conversar em família, comprei as passagens... tenho a certeza de que dará tudo certo! Davi ficará bem e vai passar rápido... rs. Ontem deixei ele dormir na casa da minha mãe para ver como seria... correu tudo bem... fui buscá-lo hoje cedo e nem parecia sentir minha falta, hehehe. Preferi que ele fique lá, pois ele sabe que não é a casa dele e assim acredito que sentirá menos a nossa ausência do que ficando aqui em casa, com as coisas dele, o cheiro, tudo isso....

Amanhã já é setembro e já pretendo comprar os preparativos para o níver de 1 ano! Pretendo fazer quase tudo, como lembrancinhas, guloseimas e alguns doces, já tenho tudo em mente (e no papel, pra não esquecer, rs)... Não quero ficar na correria na semana da festinha, então já começarei vendo as coisas este mês... porque aí o tempo voa e já já é outubro... e novembro!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

3 comentários:

Rafaella disse...

Essa fase dos dentinhos e punk..
Mais logo logo passa....
E que lindo, vão viajar.... Deixe Davi na casa da vovó sem culpa e curta a lua de mel... vcs merecem esse descanso...
Aproveitem bastante...
bjos

Karla Leal disse...

Oi, Lalá!!! Theo tb está nessa fase dos dentes. Já saíram 2 e creio que o terceiro esteja a caminho. Nossas noites têm sido bem picadas, tenho andado um bagaço.
Quanto à lua de mel, curta muuuito. Desejo muito ter essa coragem um dia!!! rs
Ah... e Montevidéu é tuuuudo de muito bom! Já estive lá 4 vezes e voltaria lá umas 40!! Se quiser alguma dica, é só falar!!!
Beijos!!!!

Unknown disse...

Que principe é esse bebezinho adorei a fotinha do post anterior'
Otimo fds'
BJoo

Nossa Família...