sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Início dos preparativos

Com a chegada do 1º aninho do Davi tenho pesquisado bastante na net sobre decoração, montagem de mesa, lembrancinhas, convites... enfim, tudo relacionado à festas, porque vou colocar à mão na massa e preparar tudo com muuuuuuuuuuuito carinho e amor para meu filhote.

Nunca fiz isso, vai ser a 1ª vez... tipo um teste, uma "prova dos 9" com as minhas habilidades (Lê-se ideias, rs) adquiridas após a maternidade. Não vai ter um tema comum de festas infantis. Vai ser o "Reinado de Davi"... e nas cores marrom e azul (amo!). Já elaborei um esquema do que posso e terei capacidade de fazer e HOJE o plano sairá do papel!

E a primeira coisa a ser feita, será revelar o portfólio com as imagens selecionadas e que servirão de inspiração... boa sorte!!!

Ah, mas antes de ir embora, não poderia deixar de mencionar como o Davi está esperto!!! A maioria dos bebês, com 09 meses, já se relaciona com os adultos de forma natural e entende muita coisa... com Davi, claro, não é diferente... eita mãe coruja, hehehehehe.

O amigo do Nicholas deu um "burro" de plástico de presente, daqueles em que a criança pode montar em cima. No início ele não gostou... nem chegava perto do burro e no meu colo ele ficava balbuciando. Aos pouquinhos fomos brincando juntos, os 04... eu, marido, Davi e o burro. Hoje ele já faz parte da família, kkk...

A gente fala: -cadê o burro??? Davi procura em volta dele "levantando" a testa, fazendo cara e boca procurando o bicho que fica sempre pertinho dele... Daí viramos e falamos: - e o mickey??? Ele olha para outro lado procurando o boneco do mickey quase do tamanho dele... achamos isso incrível e ficamos os dois (eu e marido) babando e rindo à beça com a esperteza do pequeno... amo!!!
Bjo bjo
Lalá e Davi

2 comentários:

Carla Domingos disse...

Menina, meu Davi ainda tem 7 meses e eu ja estou pensando na festinha de um ano dele.

Mas temos que comecar um hora neh, melhor que seja cedo do que tarde.
É muito bom curtir as "serelepices"
dos nossos babys neh!

Bjinhos

Rafaella disse...

Como é bom arrumar a festinha de aniversário...
A de um ano então...
E que lindo ele esta, muito fofooo, não é a toa que o papai e a mamãe estão babando...
bjos

Nossa Família...