terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Férias à vista....

Essa semana a creche de Davi entre em férias... de 16/12 a 16/01. Com isso, eu tb!!! Estou numa correria louca para deixar as coisas em ordem na empresa, mas, não me ausentarei 100%, bem que eu queria, mas não consigo!!! Tá no sangue!!! Minha mãe e minha irmã, como sempre, irão me ajudar, como sempre!!! Vamos nos revezando, trabalho dia sim, dia não e por aí vai...

No mais, estamos ótimos. Davi está andando por toda a casa, coisa mais rica de se ver!!! Estou ensinando subir e descer a escada, uma figura!!!  Cada dia aprende uma coisa diferente... já desce do carro com os dedinhos querendo apertar a campainha da creche, acena "acabou" quando nós falamos essa palavra, faz o gesto alô colocando qualquer tipo de objeto no ouvido, não só o telefone, gruda os ímazinhos na geladeira que deixo na altura dele e ele adora, passa o pente no cabelo, e no nosso também, coloca o chinelo no nosso é querendo nos calçar, abre e fecha a caixinha do porta chupeta inúmeras vezes, enfim, uma infinidades de coisas surpreendentes para um ser tão pequenino de apenas 1 ano e 25 dias!

Amo muito esse filhote!!! Hehehehehe...

Fotinhas recentes...

 


Bjo bjo
Lalá e Davi

Nenhum comentário:

Nossa Família...