terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu Níver...

31 primaveras!!! É, o tempo não voa só para os pequeninos não... para nós tb, rs. Hoje completo mais um aninho de vida! Me sinto completa, realizada, feliz profissionalmente, pessoalmente... graças à Deus, Me lembro de que quando era mais nova, não sei ao certo a idade, mas me imaginava que aos 30 estaria casada, com filho, bom emprego, carro próprio... e, parando para verificar, tudo isso acontece hoje... é claro que a correria do dia a dia me fez conquistar muitas coisas e, estando ao lado do meu marido há tanto tempo (14 anos juntos, 7 de casados) só fortalece ainda mais nossos desejos e anseios em busca de uma vida tranquila sempre!

Obrigada meu Deus por mais um ano... saúde, amor, meu filho lindo, saudável... amigos, família sempre unida... agradeço por tudo, tudo mesmo!

Recebi essa mensagem da minha mãe e acho que vale a pena ler... Ela me mandou como pps, com música e lindas imagens... mas mesmo assim não perdeu o encanto... cortei algumas coisinhas, mas a essência continua a mesma. O texto é de Pedro Bial.

Escolhas de uma vida...
Nós somos as somas das nossas decisões. A gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou a chamar "minha vida". Não é tarefa fácil... nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas tem que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminhos, pois ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o caminho é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha maturidade e responsabilidade parar arcar com as consequências dessas ações. Nossas escolhas tem 50% de chance de darem certo mas também 50% de chance de darem errado... portando... a escolha é sua! Arrisque-se... vale a pena!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

2 comentários:

Rafaella disse...

Que lindoooos...
Adorei a mensagem...
Parabéns mamãe...
Saude, paz, alegrias, dinheiro, sucesso, amor, e tudo de melhor para vc...
Amadurecemos com o passar dos anos e isso so nos faz bem...
Bjs

Karla Leal disse...

Parabéns, Lalá! Muita saúde e felicidades ao lado da linda família!
Beijos!

Nossa Família...