sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A festinha de 1 ano!!!

PERFEITA! É como foi a 1ª festa do nosso filhote! 18 pessoas, casa com lotação máxima, Davi curtindo todos, brincando muito com o primo de 1 ano e 4 meses, comeu doce pela 1ª vez... enfim, foi uma reunião em família muito gostosa e divertida!!!

Começou às 16:30 e terminou às 20:30, o que havia planejado e deu certo! Quando todos foram embora, dei um banho gostoso no Davi, que capotou como um anjo... dei uma geral no ap, e pronto... terminamos a comemoração eu e marido tomando uma cervejinha, comendo tira-gosto e docinhos só relembrando como tudo começou... e como passou rápido!!! 1 aninho já!!! Daqui a pouco 2, 3, 4 e por aí adiante.

Só tenho a agradecer a Deus, todos os dias. Pelo filhote maravilhoso, perfeito, saudável e esperto que a cada dia aprende coisas novas na creche e deixa a mamãe e o papai babando!!! Essa semana a Tia Puxa (a que mais puxa o saco dele) o ensinou a fazer o rugido do leão (uma figura) e a colocar a mãozinha na boca e fazer ôôôôô como um índio... cara, d+ da conta!!! 

Agora fotitas da comemoração!!!

Esqueci de tirar foto das maletinhas lembrancinhas... ficaram lindas, como o pratinho, de bolinhas e listranhas azul e marrom. Dentro tinha: ímã de geladeira (o layout foi esse do post anterior), caderneta de anotações, saquinho guloseimas, latinhas de confeti e alfajor (eu quem fiz, de biscoito maria, muuuuuuuuuuuuito bom por sinal, já postei a receita aqui).

Bjo Bjo
Lalá e Davi

2 comentários:

Karla Leal disse...

Oi, Lalá! Parabéns pelo Davi!! Fiquei até emocionada com seu post... daqui a pouquinho sou eu!!! Como passa rápido, né?
A festa estava linda! Parabéns pelo trabalho!
Saúde e muitas felicidades para o Davi!
Beijos
Karla
www.nosso-primeiro-baby.blogspot.com
www.cariocandoporai.blogspot.com

Rafaella disse...

Davi lindãooo, que bom que deu tudo certo e que vcs se divertiram muito..
Pelas fotos foi linda a festinha...
Nada melhor que comemorar a vida de nossos filhotes e como passa rapido...
Parabéns Davi!!!
Bjs

Nossa Família...