quarta-feira, 21 de março de 2012

1 ano e 04 meses!!!

Domingo Davi completou 01 ano e 04 meses... Começamos o dia andando de bike pela orla, que e fechada aos domingos para passeios ao lar livre (melhor projeto implantado pela prefeitura no que diz respeito ao lazer)! Tomamos agua de coco, cantamos, vimos um monte de au-au, piu-piu... Depois fomos pra casa da vovó e mais a tarde passeamos no shopping com papai e titia. 

Mas o presente chegou na 2ª feira, e foi Davi quem nos deu!!! Ele começou a comer sozinho!!! Há uns dias   ele andava irritado na hora da janta e nesse dia resolvi dar a colher na mão dele, pronto, resolvido o problema, simples assim... Ele comeu tudo e repetiu e... sozinho... mal sujou o babador e jogou comida pra fora do prato. Foi uma emoção enorme que senti, vendo aquele coloco de gente, que mal saiu da minha barriga já comendo sua comida independente. Claro que eu registrei!!! 

Qdo marido chegou e contei, ele não acreditou, até que ontem, quando fui malhar, pedi para ele dar a janta e esperar o que iria acontecer... Qdo eu cheguei ele contou que Davi havia comido tudo direitinho e sozinho, ficou impressionado!!! 

Aí Deus que orgulho do meu filho, obrigada Senhor por ele ser essa criança esperta, sadia e que gosta de comer... Acho que o maior desejo de todas as mães que tem filhos pequerruchos e que suas crias comam bem e de forma saudável e nesse quesito na posso reclamar nadinha de nada do meu filhote, porque ele come de tudo... só encrenca com mamão!!! 

Parabéns filhote, por mais uma conquista, mais uma descoberta e mais um aprendizado que levará para o resto da sua vida! Papai e mamãe te amamos e estamos orgulhosos por você... 

 Bjo bjo 
 Lalá e Davi

Um comentário:

Carla Domingos disse...

Oi flor, esse é o blog novo?
que delicia ele comendo sozinho... é uma tranquilidade a mais agora neh, sentarem todos à mesa e ele comer sozinho tb!!
Meu Davi comecou a andar mesmo, valendo, hoje! uma sensacao maravilhosa neh? da uma liberdade interior, pelo menos eu senti isso! e claro, muito orgulho!
bjinhos

Nossa Família...