quinta-feira, 15 de março de 2012

3ª Reunião de Pais...

Início de ano, quer dizer, quase meados, mas, como tudo no Brasil só começa depois do carnaval, até a Reunião de Pais da creche tb foi adiada devido aos alunos matriculado nos 45 minutos do 2º tempo!!! Enfim... como as outras, foi tudo tranquilo e Davi continua uma benção e sapecudo na creche!!! Desenvolvendo, interagindo e crescendo como nunca!!!

Dessa vez, o interessante foi o ocorrido após a a reunião... uma mãe vira e fala... você que é a mãe do Davi?... ahã... ele adora a Roberta... a tia falou que ele vive dando beijos nela... passados 2 minutos... outra mãe vira pra mim... você que é a mãe do Davi?... ahã... a Carol aprendeu a namorar com ele... hã??? é, ela chegou em casa piscando os olhinhos e eu perguntei quem ensinou e a tia respondeu... o Davi... ele vive piscando e dando beijos nela... a primeira mãe escuta e fala, uai, ele tb namora minha filha... será que ele namora todas???

KKKKK, ai, ai, ai... será que esse sapecudo vai me dar trabalho???

Ah, sobre o episódio do berço... hj tb dormiu tranquilo... acho que era saudade de nós, pq naquele dia o pegamos na creche às 19h pq estávamos resolvendo umas burocracias por conta de uma licitação que ganhamos, enfim... não sei se é isso, mas pode ser que sim... pq foi com a nossa presença e carinho que ele dormiu e já se passaram dois dias e ele dorme tranquilo no berço... graças!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

Um comentário:

Karla Leal disse...

Lalá, vc tem e-mail?
Queria tirar uma duvida com vc.
Bjsss

Nossa Família...