quarta-feira, 14 de março de 2012

Fugindo do Berço...

Meu bebê está virando um rapazinho???

Ontem um fato histórico aconteceu e, claro, não poderia deixar de registrar!!! Davi teve uma crise de identidade, imagino eu, rs! Como de costume, mamou no berço e, sozinho, caiu no sono... pelo menos era o que eu imaginava, rs... até que chorou, chorou e chorou e ao chegar em seu quarto, todo escuro, me surpreendo com um empecilho no meio do caminho... isso mesmo... ele saiu do berço sozinho... e não caiu, pois a casa estava num silêncio absoluto... como??? não sei e queria ser um "vagalume" naquele momento para ver tal cena, que deve ter sido hilária!!! Aquele cotoco de gente pulando o berço... enfim... acalmou em meu colo... coloco-o no berço e... cai no choro... vamos pra minha cama... nada de dormir... vamos pra sala... papai chega, fazemos bagunça... até que cai de sono no sofá... vou colocá-lo no berço e... cai no choro... vamos pra minha cama... apaga... ronca, peida, "conversa", quase me expulsa da cama, me chuta, deita em cima das minhas costas, divide o travesseiro comigo... e eu??? passei a noite em claro, óbvio!!! Às 4h da madruga coloco-o no berço e cai no choro... voltamos pra cama e só acordou às 09h e, de quebra, chegamos atrasados na creche!

Agora a pouco... resolvemos tirá-lo do berço e colocá-lo na "cama de baixo" do quarto dele, mas já imaginando o trabalho que iria ser essa transição... mas percebi o cansaço dele e resolvi colocá-lo no berço sentado, como se não fosse dormir... ficou tranquilo... fiz a mamadeira... mamou e ... apagou!!! Sem fazer sequer um pio!!!

Ai, ai, ai... vai entender...

Te amo filhote... mas não cresce não... fica pra sempre meu bebê!!! Rs...

Bjo bjo
Lalá e Davi

Um comentário:

Rafaella disse...

A gente que danado rsrs...
Saindo do berço...
Tomara que ele volte a dormir tranquilo no berço, pq cama compartilhada não é facil...
Bjs

Nossa Família...