quinta-feira, 8 de março de 2012

Obrigada Filhote!!!

No dia de hoje, o Dia Internacional da Mulher, o meu agradecimento é especialmente à pessoinha mais importante da minha vida, meu filho Davi e, claro, à Deus. Obrigada aos dois, por eu poder ser mãe, pois a partir desse momento é que realmente me senti e tornei mais MULHER.

É por você, meu filho, que eu acordo todos os dias, mesmo não querendo acordar...
É que eu cumpro com o meu papel de mãe, confortando-o de madrugada quando acorda encharcado de xixi, levo ao pediatra, à creche, ao parquinho, à pracinha, à casa das vovós, enfim...
É que eu, mesmo morrendo de fome, dor de cabeça ou sono, brinco, faço cosquinhas, corro, escuto, assisto e canto galinha pintadinha ou patati e patatá pela quinquagésima milésima nona vez com o sorriso estampado do rosto ao vê-lo sorrir junto comigo...
É que eu trabalho, trabalho e trabalho procurando lhe proporcionar uma infância confortável, sadia e feliz...

Te amo cada vez mais e mais!
Feliz dia das mulheres para todas as mulheres desse mundão!!!

Bjo bjo
Lalá e Davi

2 comentários:

Rafaella disse...

Que lindooooo...
Concerteza os filhos são nossa motivação...
Feliz dia da mulher!!!
Bjs

Karla Leal disse...

Lalá... quanto tempo!!
Parabéns pelo nosso dia!
Vê se não some!

Beijos

Nossa Família...