domingo, 14 de julho de 2013

Festa Junina e Férias de Julho

Depois de 18 dias na nova escola eis que chegou o dia da Festa Junina... juro que não me preocupei tanto, pois Davi sempre gostou de dançar, gosto esse que corre nas veias da mammy aqui tb, hehehehehe... Mas não imaginava que ele seria o único menino a dançar e que chamaria tanta atenção... a baba escorre!!! Na turminha dele são 5 meninos e o restante (não sei ao certo a quantidade) são meninas e enquanto dois relutaram e não dançaram, ele deu um show a parte... #orgulhodamamae #dancarinolindo


Ele é esse de calça de bandeirinhas, blusa quadriculada, gravata com chapeuzinho e botinha bege... rs

Foi muito emocionante, pois ainda em fase de adaptação, ele demonstrou tamanha carisma que tem, que até a tia veio conversar comigo! Depois da dança curtimos a festa mais um pouquinho. Ele correu muito, brincou de estalinho, pescaria, comeu milho, pipoca... foi divertido e ainda tivemos a alegria de dividir essa tarde com as primas Laura e Luize.


No outro dia ainda fomos à festa junina da antiga creche e Davi brincou com os amigos, se divertiu dançando horrores e matou a saudade da tia Jacque, que cuidou dele com tanto amor e carinho durante os 2 anos que ele esteve na creche!!!

Eita final de semana caipira animado sô!!!

Agora, Davi está em Marataízes, na casa de praia dos meus pais curtindo o xamego dos avós... levei ele na sexta e pegarei essa semana, porque ele está de férias na escola e temos que trabalhar né!!! Mas Graças à Deus ele está se divertindo por lá, indo à praia, na lagoa ... a casa é grande ele distrai com os passarinhos, as 02 gatinhas do meu pai, toma muuuuuuita água de coco, que ele ama, corre pra lá e pra cá... enfim... só sei que eu estou vivendo de saudades, mas ele está bem e não poderia estar em lugar melhor do mundo, por isso o coraçãozinho da mamãe aqui aguenta mais um pouquinho a distância...


E ainda me deu tchau... rs

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Nossa Família...