terça-feira, 4 de maio de 2010

O tempo passa...

Nossa, quanto tempo sem passar por aqui... e tanta coisa aconteceu, por isso não me desculpo por não ter registrado... rs.

Confesso que o sono não melhorou 100%, mas a insônia nem sempre está mais presente nas minhas noites. A dor de cabeça aumentou, mas já li que é normal nessa fase. A fome também aumentou, mas não é por isso que "como por dois", apenas me alimento bem, com coisas mais saudáveis e menos gordurosas... estou orgulhosa de mim mesma!!! O lado emocional também está abalado, ando tão emotiva... rs... marido que o diga!!! Os seios estão sempre doloridos, mas é maravilhoso vê-los crecer aos poucos, assim como a barriga, claro!!! E as pessoas estão enganadas... a barriga das magrinhas não demoram tanto para crescer, bom, pelo menos a minha eu percebi que já deu uma "inchadinha", pois como era reta, a "pochete" começou a aparecer a as calças jeans estão mais apertadinhas na cintura... nada muito exagerado, mas perceptível sim...

Estou passando pelo momento mais marcante da minha vida, depois do casamento, claro, pois sempre sonhei em entrar na igreja de véu e grinalda e nunca me esquecerei daquele momento, em que as portas se abriram e as lágrimas desciam enquanto meu pai procurava o lenço para enxugar minhas lágrimas.

A sensação de estar grávida é indescritível...

Bjo bjo

Um comentário:

Tati Arrebola disse...

Amiga mais linda do mundooooooooooo, quero ver sua barrigaaaaaaaaaaaaa!!!!
Nao sei se vou conseguir ver o barrigao, mas em dezembro vou estar ai para conhecer a Nicole!
Milhoes de beijos e aproveite muito mesmo essa experiencia unica!

Nossa Família...