quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O tempo não passa... voa!!!

Hoje, na loja, um cliente perguntou para quando era o bebê... respondi: novembro... daí ele: mês que vem né... eu: ?!?!? Hã????????

Pois é, hoje já é outubro (são 00:21, rs) e a ficha somente caiu após esse aviso... mês que vem já é novembro!!! Como passa rápido... lembro perfeitamente como tudo aconteceu, tudo bem que não faz tanto tempo assim né, mas tá valendo.

Eu e marido somos casados há quase 06 anos (27 de novembro) e sempre desconversei quando o assunto eram filhos... Até que de um dia para o outro, depois de uma longa conversa de planos para o futuro, decidimos que havia chegado a hora de engravidar... Foi em novembro do ano passado, mês do meu níver e parei de tomar remédio imediatamente, sem medo... Achei que já ficaria grávida logo em seguida, mas não, claro... Menstruei Dezembro, Ano Novo, Carnaval e... depois nada... mas como havia ficado pouco tempo antes do carnaval, meio que esqueci, até porque não fiquei anotando o dia da bendita... nesse meio tempo fomos para o sítio do meu tio, nas montanhas... e estávamos em + ou - 30 pessoas... (lá sempre é rock), até que no meio da madrugada, depois de certas garrafas de vinho, fui ao banheiro e tinha vindo um borrão (até então achei que fosse a dita cuja) e chorei, chorei, chorei... marido chorou, minha irmã e uma amiga tb... kkkk, hilário relembrar (hj né, pq na época sofri mt)... no outro dia, nada... nadica de nada... Março chegou e passou... Quando deu abril, logo no início, a ficha caiu... achei estranho e notei os seios doloridos e pouca coisa maiores. Senti também muita, mas muita dor de cabeça mesmo, todo santo dia... Pesquisei na net os sintomas da gravidez e, logo de cara, fala-se sobre os seios doloridos, sono e enjôo... os seios doloridos bateram, mas o sono não, até porque sofro de insônia há anos... enjôo zero, graças à Deus... mas li também que muitas mulheres sentem fortíssimas dores de cabeça e ops... encuquei com isso... até que numa bela noite, enquando marido pagava as compras na fila do super, fui na farmácia (dentro do super msm) e comprei o teste de gravidez... que medo... nunca tinha feito esse de farmácia, somente o Beta HCG uma vez (negativo, claro), mas não deixei ele ver, pois caso desse negativo novamente, não ficaria tão triste, somente eu... Esperei ele dormir e fiz... pede-se para esperar 5 min... após 5 seg, já tinha as duas listrinhas... meu Deus... dormi??? Nada... mais uma noite em claro pensando se era verdade ou não... Era segunda-feira, 05 de abril... (ainda bem que não era dia 1º, rs). Achei melhor não contar pra ele até fazer o Beta... fiz na 3ª e o resultado sairia após às 16h pela net... Dava 22h, mas não dava 16h!!! Olhei e nada... 16:30 nada... 17h nada... 18h nada... 19h nada... nem acredito!!! Na 4ª cedinho, fugi da loja e fui ao laboratório... lá chegando a atendente falou: o resultado está aqui sim, espera um minutinho que preciso de assinatura... Hã?!? Como assim pensei... da outra vez (que tinha dado negativo) não precisou de assinatura... ou será que já estava pronto e eu nem percebi que tinha assinatura?!? Sei lá... só sei que logo já sabia que estava grávida... e quando abri o exame, a notícia não podia ser outra... realmente estava!!! Saí do laboratório e corri para uma lojinha infantil, comprei um body branco com vermelho escrito "sou do papai", passei em casa e peguei uma caixinha da Adcos (sem propagandas... rs) e coloquei dentro, pra marido não perceber logo de cara e voltei pra loja... entreguei o presente... ???????????????????????????????????????????????????????????????? Paixão, o que que isso quer dizer??? Foram as palavras dele... É isso mesmo que está pensando... estou grávida!!! A ficha caiu ali naquele momento??? Claro que não...

Ah, já ia me esquecendo... logo que descobri a gravidez, uma amiga me emprestou o livro "O que esperar quando você está esperando" e lá informa que é normal descer um borrão quando a mulher está no início da gestação... E quando fiz a 1ª ultrasson, em Abril msm, já estava com 9 semanas, ou seja, naquele dia, no sítio msm, já estava grávida e não sabia... e havia chorado tanto à toa!!! E tomado todas tb né... diga-se de passagem!!!

Pois então, já estamos em Outubro!!! Daqui a pouquinho Davi estará em nossos braços e enchendo nossa casa de alegria... não vemos a hora!!!


Pregnancy Tickers

Bjo bjo

Lalá e Davi

Nenhum comentário:

Nossa Família...