quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um dia após o outro...

A reforma da casa finalizou, ufa!!! Mas não sei se vem a pior ou a melhor parte... o acabamento, a decoração e alguns móveis... mas não faremos tudo de uma só vez, claro, afinal de contas, não achamos dindin debaixo do tapete todos os dias!!! Depois dessa viagem, a fonte secou bastante (aff) e agora é agir com calma!!! Como o primordial é o quartinho de Davi, depois me preocupo com o resto... rs...

Como já temos o berço (uma amiga da minha irmã emprestou, já que o bebê dela de 1 ano e meio já está dormindo na caminha), compramos a bicama, que por sinal será entregue hoje (liguei agora msm para a transportadora)... ebaaaaaaaaaaaa... estou louca para vê-la montada... e já comprei o material (MDF) para o marceneiro fazer o armário e cômoda dele... pois é... uma cliente me indicou esse marceneiro, vi o trabalho dele, gostei e ele ainda negocia de uma forma que nunca vi no mercado... combinamos que eu compraria todo o material que ele irá utilizar (o MDF, as dobradiças dos armários, corrediças das gavetas, puxadores, cola e fita de acabamento) e ele me cobraria apenas a mão de obra pela montagem, já que a madeireira entrega tudo cortadinho na casa dele... resultado... ontem fomos à madeireira (que estava em promoção... ai, ai, ai... tudo a meu favor) e economizamos muitoooooo, mas muito mesmo, pois como já tinha visto em 2 lojas os preços dos móveis prontos para quarto de bebê (quase caí pra trás por sinal), deu para ter uma noção se valia a pena negociar com ele e, lógico, o resultado não poderia ser outro! Sem contar que, como houve sobra de material, porque o MDF é vendido por chapa, ele ainda fará outros 2 móveis que precisarei... o gabinete do banheiro e o home da sala e isso sem me cobrar nadica de nada, está dentro do preço que ele tinha me passado... como assim??? nem eu sei... só que sei que aconteceu dessa forma e que ele realmente foi enviado por Deus...

Também já encomendei o abajour, o porta maternidade e os móbiles da cortina, o porta fraldas e 02 potinhos para algodão e cotonete... tudo no mesmo tema, que será Safari... eu mesma estou preparando os adesivos, lógico, já que trabalho com isso...

Já decidi sobre o chá do Davi... será 16 de Outubro e só com a mulherada porque senão junta muita gente e será uma loucura... mas estou pensando na hipótese de fazer um para os homens, a cervejada do Davi... rs... daí meu marido organiza um churrasquinho, os amigos levam um pacote de fraldas e bebem até ficar daquele jeito sem eu me preocupar com nada... isso foi ideia do meu professor de pilates, que a esposa dele fez assim e no final das contas ajudou muito... mas, ainda está nos planos... vamos ver como tudo vai correr!

Agora tenho que voltar ao trabalho né... ainda temos muitas coisas para fazer e a firma não pode quebrar... rs

Bjo bjo
Lalá e Davi

2 comentários:

A Mãe da Isabella disse...

Olá Larissa. Fique a vontade no meu blog e vamos trocar experiências, e sermos amigas a finalidade é essa mesmo né. Que bom que vc ja esta com 7 meses e passa rapido viu, a minha bebe esta com 6 meses e me deixa cada dia mais encantada. E aqui no blog eu posso desabafar, colocar nossa jornada diária. Adoroooo.
Bjusss e até mais viu.

Tati Arrebola disse...

Quero ver a casa novaaaaaaaaaa.... Agora faltam so 3 meses para eu chegar ai!!!!
Beijos e saudades,

Nossa Família...