terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2º Mesversário.

Hoje Davi completa 2 meses!!!

Só de pensar que 60 dias atrás minha vida era tão diferente... mesmo grávida, eu fazia o que queria e na hora que bem entendesse... principalmente dormir e acordar, porque você estava aqui dentro, protegido e amparado por mim. Hoje é raro momentos a sós comigo mesma, mas a vida tem outro sentido, outro sabor e não teria o mesmo significado se você não estivesse aqui comigo. Nos primeiros 20 dias a nossa convivência foi muito difícil... chorei muito, não sabia ao certo o que e como fazer as coisas... você, tão pequeno, delicado e frágil dependia (ainda depende, claro) de mim para tudo e eu, nervosa, irritada, com medo, melancólica, esperei pacientemente os dias passarem, as coisas melhorarem e com isso aprendi, e muito!!! Aprendi a te amar, a entender as suas necessidades, a te conquistar! Você preencheu ainda mais o meu coração de amor e nesses 02 meses aprendemos um com o outro, juntos, colados, lado a lado. Hoje não sei o que seria da minha vida sem você. Desejo a você mais um mês de muito amor, muita saúde, noites beeeeeeem dormidas e, principalmente, desejo que as cólicas vão embora!!!

Mamãe te ama muito filhote!!!

Além do bolo do 2º mesversário, fomos ao shopping sozinhos pela 1ª vez para participar do Cinematerna! A sessão hoje foi com o filme De pernas para o ar e foi muuuuuuito legal. No início você chorou, mas mamãe deu mamá e dormiu o filme inteirinho!!! Passamos uma tarde maravilhosa juntos e, claro, registrei esse momento.

Com as meninas do Cinematerna - o próximo encontro será dia 15 de Fevereiro e, se Deus quiser, estaremos lá!!!

Bjo bjo

Lalá e Davi

2 comentários:

A Mãe da Isabella disse...

Láaaaaaaaa! caramba 2 meses já né amiga. Como ele esta fofo e vc ta lindona. Esses primeiros 3 meses é sufoco né, ai só de me lembrar do primeiro mês ufa!! da sono rsrsrs.

Que bom que vcs já passearam, se cuida flor bjus pra ti e pro lindo Davi.

. disse...

Olá fussando achei seu blog, que lindinho que é o Davi sabe que quando estava gravida se fosse menino seria Davi o nome do meu bebê. Deus que abençõe vcs!

Nossa Família...