quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Shantala

Hoje, pela 2ª vez, fiz a massagem em Davi. A primeira vez ele tinha menos de 1 mês e não deu muito certo. Hoje, com 2 meses e 2 dias foi maravilhoso!!! Não preparei nada, foi de uma hora para outra. Ele estava enjoadinho e não tinha dormido a tarde toda. A intenção foi fazer ginástica com as perninhas pra soltar gazes, mas peguei o óleo da natura e comecei a massagear a barriguinha e parti para a shantala. Acho que fiquei 30min. massageando e conversando com ele... que delícia que foi. Acredito que agora, por ele me reconhecer, aproveitou bem o momento comigo. Rimos muito juntos e ele ficou bem calminho, me surpreendeu!!! Como o computador estava ao meu lado, entrei na minha página do YouTube e coloquei as musiquinhas que tenho salvas para ele e o momento se tornou mais prazeroso ainda... Quando terminei dei mamá e um banhozinho pra tirar o óleo... voltei a dar mamá e ele capotou em meus braços mas... quando coloquei pra dormir, acordou... mas não peguei ele de volta e faz 46 minutos que ele chupa os dedinhos quietinho sem chorar... não sei se está dormindo, mas pelo menos não chorou e está bem calmo, só chupando a mãozinha toda... rs. De longe dá pra ouvir!!! Muito fofo... espero que não chore e que aprenda a dormir sozinho, já que é a 3ª vez que ele faz isso... acorda quando coloco pra dormir e fica chupando a mãozinha e acaba dormindo.

Bjo bjo
Lalá e Davi

Nenhum comentário:

Nossa Família...