quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2 meses e meio...

Faltam só 15 dias para Davi completar 3 meses... espero ansiosa e com a esperança de que as cólicas irão embora de vez! Parei de dar Paracetamol e voltei com o Luftal quando percebi que ele não se contorcia mais tanto assim, apenas chorava, fazia uma massagem, dava dengo e pronto, passava! Preferi porque acredito que remédio demais acostuma no organismo e ele é muito neném para se acostumar ao Paracetamol... como o Luftal é mais fraquinho, tem gostinho de morango e "sai" facilmente na urina, fico mais tranqüila e sem peso na consciência, rs. O único problema (se é que tem problema nisso) é que ele fica de 3 a 4 dias sem fazer coco e quando faz, vem aquela quantidade enoooooooorme, de sujar até o pintinho e quase o umbigo!!! Mas o Pedi falou que é normal e que o importante é ele não sentir desconforto ou dor... então, tudo bem!!!

Já percebi muita evolução... ele ri muito mais do que já ria, observa mais as coisas, "conversa" mais comigo... estou amando cada dia mais esse pequeno. Ontem, tadinho, fiz uma maldade com ele e não me perdoo... "apresentei" o espelho a ele, que ficou olhando, olhando e rindo comigo... mas de repente ele ficou paralisado, "anestesiado" e se olhando fixamente... fiquei quieta só observando (ele no meu colo, claro), aí eu falei "é bebê"... nossa, ele levou um susto enoooooorme e chorou muito... fiquei desesperada, porque ele estava bem hipnotizado pela sua imagem. Mas dei tanto dengo que ele parou... hehehehehe

Ah, estou procurando um berço desmontável, esses estilo camping pra comprar... assim poderei carregá-lo nas nossas viagens e ele não precisará dormir mais na cama comigo. Por exemplo, estamos na casa de praia dos meus pais desde 3ª feira e ele se mexe muito quando dorme... rodou a cama inteirinha, veio parar perto do meu rosto e tive que ceder o meu lugar para ele dormir... e olha que a cama é bem grande!!! Mas com o bercinho ele terá mais conforto (e eu tb)!!!

Vou almoçar... aproveitar que ele está tirando uma sonequinha...

Bjo bjo
Lalá e Davi

Um comentário:

♥ Fabíola (Bi). disse...

Oi, Lá... tudo boooom? Saudades!!!
Mas como o Davi tá LINDO, LINDO, LINDO.
essa foto dele em cima do blogger é um show.

E pow, essa história de cólica é de matar o coração. Eu lembro quando minha afilhada deve que eu quase chorava junto. muito ruim...

E vc, como tá? Totalmente recuperada do parto?

Esses bercinhos desmontáveis são uma MAE, eu ia comprar tb quando engravidei, exatamente pra poder viajar com mais calma :)

Nossa Família...