segunda-feira, 3 de junho de 2013

2ª feira...

Pois é, a tão esperada 2ª feira chegou e, com ela, as mudanças como dito no post anterior!!!

Ah, antes de começar a escrever sobre o nosso dia, ontem Davi acordou 19:30, logo depois que postei, kkkkkkkk, ficamos vendo filminho e brincando até umas 23 horas... e como foi difícil fazê-lo dormir... o pai deitou com ele e até que dormiu!!!

Hoje acordamos tranquilos, sem aquela correria de tomar banho, arrumar a mochila, tomar café e correr já atrasados (30 min no mínimo todos os dias) para a creche... Foi bem diferente! O café foi mais calmo, arrumei a casa com tranquilidade, as duas mochilas (natação e escola) e fomos pra aula de natação adiantados!!! Viva viva, ponto para mim... hehehehehehe. Chegando na escola de natação ele lembrou da professora (foi a mesma que ele fez nas férias em Janeiro, 1 mês só), e foi muito bom, porque nem precisei cair na piscina com ele! Já foi todo empolgado!!! Lindo de viver!!! 


De lá fomos almoçar junto com o marido e partimos para a escola... corri para comprar um caderno para as atividades, um para a agenda e a lancheira, pois na creche não tinha nada disso, mas deu tempo e chegamos adiantados também... mais um ponto, viva!!! Kkkkkkk.... chegando na escola, ele ficou encantado com tantas crianças maiores, do tamanho dele, correndo pra lá e pra cá na quadra, parecia que ele já pertencia àquele grupo, foi impressionante! E detalhe, formou-se uma fila na quadra, ele ficou direitinho na fila da turminha dele e cada um foi para a sua sala e ele foi, numa boa... Fiquei 05 min. conversando com a professora e pronto, já estava adaptado!!!


O mais difícil foi pra mim, acostumada a trabalhar fora o dia todo e ficar em casa de manhã e depois das 17:30 só em prol do pequeno... mas sei que vou me adaptar, tenho fé... 

Bjo Bjo
Lalá e Davi

Nenhum comentário:

Nossa Família...