quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ser mãe não é fácil...

Hoje é o 4º dia de Davi na escola nova... 4º dia em que fica mais tempo comigo... estamos mais unidos do que nunca e isso eu percebo na hora em que o deixo na escola e ele agarra as minhas pernas... quando estamos brincando e ele vê uma flor e fala "tu" mamãe... quando compro um pirulito e logo diz, esse de Davi e cadê o da mamãe??? Morro!!! 

E de pensar que há momentos, claro que quando estou muito nervosa, penso em como seria a minha vida sem filho... antes era tudo tão simples!!! Acordava na hora em que já estava cansada de dormir, comia na hora e o que estivesse a fim, ia a lugares a qualquer momento... hoje não. 100% de mim precisa de mim e, em alguns momentos eu sinto falta sim da "liberdade", da "não responsabilidade" de ser mãe... mas, claro, passa rápido... é um momento passageiro e acredito que toda mãe, por mais que ame o seu filho, tem uma horinha que pensa assim também. Sou extremamente apaixonada pelo Davi, ele foi planejado, desejado, sonhado e Deus me presenteou com a dádiva de ser mãe. Meu filho é perfeito, sadio, feliz, mas infelizmente tenho momentos de melancolia e sinto essa vontade terrível, de voltar ao tempo... mas ele não volta!!! Então, fazer o quê??? Aproveitar os momentos que ainda tenho para viver e claro, ao lado da minha família, que constitui com as bençãos de Deus perante a igreja... 

Ontem recebi esse texto da minha irmã... lindo!!! E claro que chorei!!! Rs...


Tudo a ver com o que estou sentindo nesse momento... 

Minha irmã é tudo... minha mãe é tudo... minha família é tudo...

Bjo bjo

Lalá

Nenhum comentário:

Nossa Família...