domingo, 2 de junho de 2013

Noite divertida!!!

Ontem a noite fizemos um churrasquinho entre amigos e Davi, como brincou o dia todo com a titia no paquinho, enquanto eu tinha uns compromissos, já chegou dormindo!!! Na verdade eu nem queria ir porque sabia que no carro mesmo ele já iria dormir, mas.... Sabe aquela frase que o que não e programado sempre acaba dando certo? Pois bem, foi o que aconteceu. O filho da minha amiga também dormiu e pronto, pegamos um colchaozinho e a dormida comunitária rendeu até as 02:00 da madruga... E nos, papai e mamãe, nos divertimos muuuuuuuito, como não fazíamos há tempos!!!

Olha que doçura os dois dormindo no rock.... Rs... Não agüenta, bebe leite!!! Kkkkkkkk

O primeiro daqui da pontinha e o Pedro e depois o Davi.


Hoje o dia foi muuuuuuuito tranquilo, tranquilo até demais!!.! Depois do almoço, Davi que nunca dorme, pelo menos aqui em casa, só quando esta na casa da minha mãe e olhe lá, (e na creche né, onde tudo acontece, dorme, come tudo, faz xixi sozinho... ) deitou do meu lado para ver tv, onde eu já  tirava uma soneca e apagou... Isso era umas 16:00 e agora são 19:10 e nada de acordar, esta ele e o pai numa roncacao danada... Acabei de dar uma mamadeira só para garantir que vai até amanha, porque pelo andar da carruagem, vai sim... Se Deus me ajudar, rs!

Bom, e isso... Estou escrevendo do iPad, porque o computador esta na loja, estão desculpem-me pela falta de acentos e etc....

Bjo bjo
Lala e Davi

Nenhum comentário:

Nossa Família...